terça-feira, 12 de abril de 2011

A carta!

Eu, reles e humilde besta Marta, Costa Silva natural de Ovar mais concretamente da belíssima praia do Furadouro, frequentadora do mui nobre Instituto Superior da Maia do Curso de Ciências da Comunicação do ano de 2009+1/2011 venho por meio desta simples carta realizar o pedido para que, o Respeitável Doutro Camacho do Curso de Técnicas de Comunicação de Multimédia me aceite como sua afilhada.
A praxe incute valores e por essa mesma razão não arranjei alguém igual ao excelentíssimo doutor para me ensinar a mim, a ser gente neste mundo.
A ser gente porque não passo de uma reles besta, que anda nesta vida e que nada percebe dela. Por essa mesma razão, conto com a sua ajuda, para ensinar a ser alguém nesta vida universitária.
Os motivos pelo qual o escolhi para ser o meu padrinho não os sei bem, é daquelas coisas olhei para si mui respeitável Doutor Camacho e pensei, “Sim é aquele o meu futuro Padrinho”.
Por isso espero contar consigo para me ensinar o que não sei (que neste caso é tudo) e conto consigo para me acompanhar durante a minha vida académica, neste mui nobre Instituto.
Possivelmente irá ler este pedido e rir da minha cara (mas sou uma besta tão grande que no meu pequeno cérebro poucas ideias existem) e até mesmo esquecer o meu nome (que eu sei que não) e ignorar o meu pedido.
Motivos para me aceitar como sua afilhada também não sei bem quais são, talvez dar uso aos seus grandíssimos conhecimentos e tentar incutir algo neste meu cérebro minúsculo, ensinar-me a respeitar ainda mais o meu (nosso) instituto e a honrar a cor que trago ao peito (AZUL-TURQUESA). Ensinar-me de igual forma a honrar o traje que deveras você usa o qual sabe honra-lo melhor do que ninguém. Em suma, tal como já citei o GRANDE motivo para me aceitar como AFILHADA é o facto de poder ajudar esta caloira a ser gente a ser uma Doutora. O maior motivo pelo qual o escolhi é a sua grande INTELIGENCIA.
Por estas mesmas razões espero que aceite este meu pedido tão simples e medíocre.
Deixo um pedido de desculpas por ocupar o seu precioso tempo.
Aguardo Resposta.
A reles Besta Marta Silva.

http://youtu.be/RzdhMc6K8e0

Sem comentários:

Enviar um comentário